Sobre a BioTecnoVale

A BioTecnoVale é uma empresa composta por uma equipe de profissionais e pesquisadores das áreas de engenharia, física e médica, voltadas ao desenvolvimento, pesquisa e aplicação de processos biotecnológicos para promover a saúde e a qualidade de vida.

Nossa missão está voltada para a pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas e produtos para a qualidade em saúde.
Nossa visão tem o objetivo em ser global e referência nos negócios em que atual e no desenvilvomento de soluções tecnológicas em saúde.
Nossos valores consistem no respeito e responsabilidade; integridade; transparência para construir a confiança; qualidade de produtos e serviços; respeito ao meio ambiente; qualidade de vida; segurança.

A BIOTECNOVALE trabalha com:

Card image cap
Tecnologia de Plasma para revestimento e tratamento de superfície

Na engenharia de biomateriais, a deposição a plasma é uma ferramenta importante e inovadora que permite realizar o recobrimento de vários tipos de superfícies com filmes finos de materiais com diferentes propriedades, sem alterar as propriedades físicas e estruturais do material recoberto. Esta técnica proporciona agregar características e propriedades diferentes à superfície como: biocompatibilidade, biointegração, prevenção de contaminação, alteração de rugosidade, hidrofobicidade e hidrofilicidade, dentre outras.

Card image cap
Tecnologia de Ozônio
Utilizada para o desenvolvimento de projetos para a desinfecção de aguas, ambientes, objetos e outros. Consultoria para pesquisa e desenvolvimento nas áreas de engenharia de matérias e desinfecção.
Card image cap
Tecnologia de liberação lenta de substancias e fármacos

Tecnologia de Liberação lenta de substancias e fármacos para desenvolvimento de produtos.

Entre em contato conosoco!